Na manhã desta terça-feira (20 de junho) foi iniciada a VI edição do Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário. O evento é promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O servidor Jaurês Palma, membro da Unidade Ambiental da JME/RS, está representando a Instituição gaúcha no evento, em Brasília.

O objetivo do Seminário é apresentar os resultados de auditorias do TCU sobre sustentabilidade na administração pública federal, para aperfeiçoar a gestão pública, racionalizar o uso dos recursos e reduzir desperdícios.
Autoridades presentes
Marcaram presença na abertura do evento a presidente do STJ, ministra Laurita Vaz; o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro; o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes; o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), desembargador Mário Machado Neto; o Ministro Interino do Meio Ambiente, Marcelo Cruz; o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, além dos presidentes da comissão de Meio Ambiente do Câmara dos Deputados e do Senado Federal e o relator da auditoria do TCU, ministro substituto André Luís de Carvalho.
Fonte: TJMRS

Por: Sabatti Advogados

Publicado em: 3 de novembro de 2020

Compartilhar:

voltar

Notícias Recomendadas:

08/02/2023

Por: Livio Sabatti

Mantida indenização à família de trabalhador vítima de acidente em micro-ônibus em rodovia


24/1/2023 – A Sexta Turma do Tribunal Superior do Trabalho rejeitou o [...]

25/01/2023

Por: Livio Sabatti

Mãe que não convidou pai para o batizado do filho terá de indenizar


O juiz Fernando Curi, da 2ª Vara da Comarca de São Bento do Sul, decidiu [...]

12/12/2022

Por: Livio Sabatti

Código do Consumidor em relação empresarial exige vulnerabilidade


É possível admitir a incidência do Código de Defesa do Consumidor nas [...]